Sexta-feira, 24 de maio de 2024
informe o texto

Notícias Cidades

TANGARÁ DA SERRA

Presidente do PL confirma pré-candidatura de Fábio Junqueira

O Presidente do Partido Liberal (PL) em Mato Grosso, Ananias Filho, confirmou a pré-candidatura de Fábio Junqueira ao cargo de prefeito de Tangará da Serra. A direção estadual da legenda, que tem como principal liderança no cenário nacional o ex-presidente da república, Jair Bolsonaro, reafirmou seu compromisso de lançar candidaturas próprias nos principais municípios mato-grossenses, sendo Tangará da Serra uma das prioridades.

Fábio Junqueira, ex-prefeito por dois mandatos na cidade, emerge como o nome forte do partido para liderar o pleito municipal. Sua trajetória política, popularidade e experiência na administração pública foram destacadas como fatores determinantes para sua escolha como pré-candidato.

A popularidade e o currículo político de Junqueira, que já foi Vereador por três mandatos, vice-prefeito, Secretário de Educação e Secretário de Administração. Além disso, ele também foi suplente de Deputado Estadual e foi eleito Prefeito por dois mandatos, são as principais apostas do PL em sua pré-candidatura.
 
Sitevip Internet