Terça-feira, 16 de abril de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

ALTO PARAGUAI

Homem foi preso por dirigir alcoolizado e com arma de fogo

Um homem de 33 anos foi preso no final da tarde desse ultimo domingo (28) por dirigir alcoolizado, durante rondas policiais militares visualizaram um veículo uno de cor escura que havia cruzado pela viatura na estrada da fazenda velha que logo em seguida viram pelo retrovisor que ele havia colidido com a cabeceira da ponte na estrada da usina.

Os policiais prestaram socorro para os ocupantes do veículo que estavam em seis, sendo duas senhoras, duas crianças e dois homens, foi acionado a Ambulância do Pronto Atendimento do Alto Paraguai.

Durante o socorro os policiais perceberam que o motorista estava embriagado, muito alterado e aparentemente com algumas escoriações pelo corpo devido o acidente

Foi dado voz de prisão para o motorista por embriaguez ao volante onde o mesmo resistiu a prisão sendo necessário o uso e moderado da força para conte-lo, durante a revista pessoal foi encontrado um revólver calibre 22 municiado com seis munições sendo que 5 intactas e uma deflagrada e um pote com mais 38 munição do mesmo calibre intactas.

O veículo ficou impossibilitado de trafegar devido aos danos sofridos pela colisão, com isso foi entregue aos cuidados da ex-mulher do suspeito proprietária do veículo.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Diamantino para confecção do boletim de ocorrência e para que sejam tomadas as medidas que o caso requer.

 
Sitevip Internet