Terça-feira, 16 de abril de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

ÀS MARGENS DE ESTRADA

Jovem é achado morto em Diamantino com dois tiros; vítima estava sem os olhos

Jovem é achado morto em Diamantino com dois tiros; vítima estava sem os olhos

Foto: Diamantino News

 

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado morto, em uma estrada de terra que liga Diamantino ao município de Alto Paraguai, no médio-norte de Mato Grosso, na noite de quarta-feira (31). Vítima tinha duas perfurações, uma no abdômen e outra na cabeça. Além disso, ele estava sem os olhos, que podem ter sido arrancados por animais da região. 

De acordo com as informações, polícia foi acionada por volta das 19h30, via 190, assim que testemunhas encontraram o corpo às margens da estrada – que fica próximo da MT-240/BR-364.

Quando a equipe chegou, confirmou o fato. Corpo do homem de cabelo preto, curto, estava caído no local. Ele trajava bermuda jeans e estava sem camisa. 

 

 

Vítima estava com duas perfurações, uma na cabeça e outra no abdômen e já estava em estágio de putrefação. Cena foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e da Perícia Oficial (Politec).

Inicialmente, acredita-se que ele foi morto no local. Na cena, os peritos encontraram dois estojos de calibre 9mm. No bolso da bermuda foi encontrado dinheiro e documentos - porém, a identidade dele não foi confirmada.

Outra observação feita pelos peritos foi a ausência dos olhos da vítima. Como ele estava há mais de 12 horas no local, já sem vida, animais podem ter atacado o corpo. Caso segue sob investigação. 

 
 
 
 
Sitevip Internet