Sexta-feira, 24 de maio de 2024
informe o texto

Notícias Cidades

PARAFUSOS QUEBRADOS

Gerente de fazenda morre esmagado por colheitadeira de soja

Um gerente de fazenda identificado como Junior Cezar Lara dos Santos, de 39 anos, morreu esmagado enquanto trabalhava na colheita de soja em uma propriedade rural de Sinop, nesta quinta-feira (1). 

Segundo relato dos funcionários, o gerente estava trabalhando na colheita de soja quando a colheitadeira, que era operada pela vítima, parou. Os funcionários foram até a máquina, que estava ligada e com a plataforma parcialmente abaixada. Eles pensaram que a vítima teria a deixado quebrada e pego carona até a sede da fazenda.

Momentos depois, observaram que a vítima teria feito procedimento de segurança da plataforma, mas que mesmo assim ela se encontrava parcialmente abaixada. Em seguida, perceberam que o corpo da vítima estava prensado sob a plataforma. 

 

Os funcionários relataram que dois parafusos, que sustentavam a plataforma, haviam quebrado, fazendo com que a máquina caísse sobre a vítima. Os trabalhadores levantaram a plataforma, mas a vítima já estava sem sinais vitais. 

O Corpo de Bombeiros foi acionada e o óbito no local. A perícia do Instituto Médico Legal removeu o corpo da vítima para exames de necropsia. 

 

 
Sitevip Internet