Quarta-feira, 17 de abril de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

DIAMANTINO

Jovem é atropelada e prensada contra portão após rever ex-namorado em MT

Após rever o ex-namorado, a jovem, de 29 anos, foi ameaçada de morte, atropelada e acabou prensada contra o portão da casa dela, ficando nessa sexta-feira (2), em Diamantino

Um jovem de 26 anos foi preso após atropelar a ex-namorada, de 29 anos, que acabou ficando prensada e ferida entre o carro e o portão da casa dela, na noite dessa sexta-feira (2) em Diamantino, a 209 km de Cuiabá

Atropelada por ex-namorado

Equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender uma ocorrência de violência doméstica, no bairro Jardim Alvorada, na cidade.

Nas imediações do local, os policiais encontraram o suspeito andando pela rua. A vítima foi encontrada com ferimentos no corpo e um corte profundo na perna, na casa da mãe, para onde fugiu após a tentativa de homicídio.

Aos policiais, a jovem explicou que havia terminado o relacionamento com o suspeito há alguns dias e que, naquela noite, decidiram sair juntos para um festival na cidade.

No fim da festa, o suspeito começou ameaçá-la de morte e, quando estavam próximos da casa da vítima, o ele teria mandado a jovem descer do carro.

Após uma discussão fora do veículo, o suspeito entrou novamente no carro e atropelou a vítima, que ficou prensada contra o portão da casa, que chegou a cair.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada para socorrer a jovem. Já o suspeito, foi encaminhado para uma delegacia na Capital, onde ficará à disposição da Justiça.

 
 
Sitevip Internet