Terça-feira, 16 de abril de 2024
informe o texto

Notícias Geral

VEJA VÍDEO

Após discussão chefe de gabinete atropela homem por duas vezes e foge

Elisson Guilherme Goila, chefe de gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Nobres, é procurado por tentativa de homicídio, ao atropelar propositalmente, por duas vezes, um homem de 41 anos, ao sair de um local de venda de espetinhos. O atropelamento aconteceu na madrugada de sábado (3).  

Uma viatura da Polícia Militar realizava rondas pela Avenida JK, por volta das 00h40, quando pessoas informaram aos militares de que uma tentativa de homicídio havia acabado de acontecer próximo a um “espetinho”.  

No local, os PMs encontraram a vítima no chão, sendo socorrido por uma equipe médica de uma ambulância e em seguida foi encaminhada ao Hospital Laura Vicuna.  

 

Em relato, uma das testemunhas afirmou que a vítima era seu pai e que ambos estavam no local que vende espetinhos e que em um determinado momento, viu Elisson empurrando seu avô, em uma distribuidora em frente ao Posto Simarelli.  

A testemunha disse à PM que tentou conversar com o suspeito, para saber o motivo do empurrão, logo depois saiu do local e foi de carro até o espetinho, onde estava seu pai. Ao que Elisson o seguiu em um veículo Tracker, preto, entrou no estabelecimento e iniciou uma discussão com a vítima momento em que a testemunha saiu de seu carro e mandou os dois se acalmarem.  

 

Conforme boletim de ocorrência, pouco tempo depois, a vítima estava na rua e foi atropelada por duas vezes seguidas por Elisson, que fugiu logo em seguida. A PM fez rondas pela região, mas não localizaram Elisson até o momento. A vítima foi socorrida e precisou ser transferida para Cuiabá devido a gravidade dos ferimentos.  

Imagens de uma câmera de segurança mostram Elisson saindo do local, em seguida aparece dirigindo seu carro, um SUV Tracker, enquanto pessoas batem no vidro do veículo, tentando impedir que ele vá embora, momento em que ele sobe na calçada, realiza uma manobra, volta e atinge a vítima por duas vezes.  

Vídeo Relacionado

 
Sitevip Internet