Quinta-feira, 23 de maio de 2024
informe o texto

Notícias Cidades

VEJA O VÍDEO

Mulher que sobreviveu a acidente na BR-163 grava vídeo presa às ferragens

Batida ocorreu neste sábado, em Itaúba; em entrevista, ela disse ter sido um "pesadelo" o momento que viveu

 

A mulher identificada como Thalita Pereira Diogo, de 25 anos, que sobreviveu ao acidente entre dois veículos de passeio e um caminhão na BR-163, em Itaúba (600 km de Cuiabá), gravou um vídeo quando ainda estava presa às ferragens. Ela teve ferimentos leves nos braços. Já o marido, que também estava no carro, foi resgatado em estado grave. O acidente ocorreu neste sábado (3). 

No vídeo a mulher diz: "o senhor disse que vai ficar tudo bem. E vai ficar!". Ela também pede socorro inúmeras vezes e chama pelo seu marido (veja o vídeo ao fim da matéria). Como reportado o local do acidente estava em manuntenção e, por isso, o trânsito estava em “pare e siga”. O condutor da carreta não notou que havia um veículo parado na rodovia e acabou batendo em sua traseira, arrastando o carro até bater no da frente.  

Vídeos gravados no local mostravam os veículos de passeio atingidos praticamente destruídos depois da colisão. Em entrevista ao G1,  Thalita relembrou a situação e disse parecer um pesadelo. “Era uma parada em uma descida e em um lugar fora do normal de se fazer uma parada. Olhei para trás e vi um carro vermelho, então fiquei tranquila, porque não era um caminhão. Meu celular estava na perna quando ouvi o barulho e senti a batida. Parecia um pesadelo". 

“Meu marido ficou irreconhecível e desmaiou, mas eu fiquei acordada o tempo todo. Na hora que estava gravando o vídeo, senti a mão dele em mim e ele acordou. As equipes já tinham chegado no local e ele gritava o tempo todo, mas eu falava que tudo ia ficar bem”, completou.

O marido de Thalita, Eclezivaldo Soares da Silva, de 30 anos, foi resgatado em estado grave e encaminhado para um hospital em Sinop, onde segue internado. O atual quandro de saúde não foi informado. 

Vídeo Relacionado

 
Sitevip Internet