Sábado, 13 de julho de 2024
informe o texto

Notícias Cidades

ACIDENTE FATAL

Colisão entre moto e camionete faz uma vitima fatal em Diamantino

A vitima residia na cidade de Alto Paraguai

Colisão entre moto e camionete faz uma vitima fatal em Diamantino

Foto: :POLITEC

No final da tarde de ontem, 05 de fevereiro um gravissimo acidente foi registrado na rodovia BR-364 há cerca de 26km da cidade de Diamantino e acabou vitimando um homem de apenas 22 anos de idade que conduzia uma motocicleta com placas HSP-6734.

Ele foi identificado como sendo José Alexandre de 22 anos de idade e morador de Alto Paraguai. Segundo o motorista da camionete que ficou bastante danificada, o acidente aconteceu numa fração de segundo. Ele relatou para as autoridades que trafegava pela via no mesmo sentido que José e que este teria saído da pista e repentinamente retomou a direção e neste momento ocorreu a colisão que segundo o motorista foi inevitável.

O motorista não teve sua identidade revelada mas permaneceu no local até a chegada das autoridades, inclusive da POLITEC. O que chama atenção é que supõe-se que a camionete tambem estava em altissima velocidade, tendo em vista que só parou a mais de 1km de distancia do local da batida.

Os familiares de José Alexandre estiveram no local do acidente e reconheceram o corpo do jovem que morreu na hora com a força da batida. O corpo dele foi encaminhado para Alto Paraguai para tramites funerários após passar pelos exames de praxe da perícia técnica

 
Sitevip Internet