Sábado, 15 de junho de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

CPF CANCELADO

Veterinário reage a assalto e mata bandido na garagem de casa

O caso aconteceu em Colíder (650 km de Cuiabá), na madrugada desta quarta-feira (07). Após o ocorrido, o veterinário se apresentou à polícia e entregou a arma.

 

O médico veterinário G.F. P. V, 30 anos, reagiu a um assalto e matou um bandido na garagem de casa, em Colíder (650 km de Cuiabá), na madrugada desta quarta-feira (7). Após o ocorrido, ele se apresentou à polícia e entregou a arma. 

À polícia, o veterinário contou que por volta das 3h20, saía de casa para trabalhar em uma caminhonete Hilux, quando foi surpreendido por dois criminosos encapuzados e que, em posse de uma arma, um deles anunciou o assalto gritando "Perdeu, perdeu, perdeu".

A vítima então sacou a arma, calibre 9mm, e disparou várias vezes contra a dupla pela janela do carro, atingindo um deles. O outro fugiu. 

 

 

Após o ocorrido, o homem procurou um advogado e se apresentou à polícia, onde entregou a arma utilizada. Após depoimento, ele foi encaminhado à delegacia para as providências que o caso requer

 

 

A equipe policial realizou diligências em busca do segundo assaltante, mas localizou apenas uma motocicleta YBR Factor, sem placa, que teria sido utilizada pelos criminoso, escondida em um matagal próximo a casa do veterinário.

 

 

O caso é investigado.

 
Sitevip Internet