Terça-feira, 16 de abril de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

DIAMANTINO

Após denuncia, homem com várias passagens é preso portando arma de uso restrito em Diamantino

homem falou aos agentes em tom de ameaça que "Um dia da caça, outro do caçador"

Os soldados Marins e Ormond da 9ª CIPM da cidade de Diamantino estavam em rondas pela cidade de Diamantino neste sábado, 17 quando foram abordados por uma senhora relatando que ali nas redondezas havia um homem de posso de um objeto que ela não soube precisar e que ele carregava esse objeto na cintura causando medo em quem o via.

De posse das caracteristicas repassadas pela denunciante, os policiais então partiram em ronda pela região e encontraram um homem com as mesmas caracteristicas na Rua São Luís, Jardim Alvorada que, ao ver a viatura policial fugiu correndo segurando algo que estava em sua cintura. Ele foi alcançado pelos PMs ao chegar numa casa onde ele entrou em fuga e tentou trancar o portão antes da entrada da polícia.

Ao dar voz de parada os policiais perceberam que o homem arremessou um objeto no quintal vizinho. Os policiais não tiveram dúvidas em adentrar no terreno da residência do fugitivo que confessou ter jogado uma arma e um celular no terreno da residência vizinha. Os proprietários deste então autorizaram a entrada da guarnição que encontrou uma pistola calibre 9mm com 11 munições intactas e não encontraram o celular.

De volta a casa onde estava o suspeito ele afirmou que estava em processo de mudança para aquele local e sua esposa o acompanhava, inclusive ela foi testemunha da revista pessoal no individuo e na residência. Os policiais deteram o suspeito em flagrante e constatarem que ele já responde e respondeu por vários ilicitos como trafico de drogar, porte ilegal de arma de fogo e várias outras atividades criminosas.

Já na delegacia, enquanto os policiais confeccionavam o boletim de ocorrência o homem falou aos agentes em tom de ameaça que "Um dia da caça, outro do caçador" fato que também foi acrescentado ao boletim.

 
Sitevip Internet