Segunda-feira, 20 de maio de 2024
informe o texto

Notícias Cidades

PROGRAMAÇÃO

Governador garante que irá para as ruas pedir voto para Botelho

Ele ainda garante que tentará apoiar, de alguma forma, de todos os prefeitos que irão buscar a reeleição no pleito deste ano

Leia agora: Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Paulo Henrique Fanaia

26/02/2024 - 08:46

O governador Mauro Mendes (União) garante que irá entrar na campanha do presidente da Assembleia Legislativa Eduardo Botelho (União) rumo ao comando do Palácio Alencastro. O gestor cita os seus compromissos para com o Estado de Mato Grosso, mas afirma que sempre que possível irá para ruas pedir voto para o parlamentar.

“Eu sou governador e esse é o meu maior compromisso. Eu tenho que dedicar grande parte do meu tempo a governar do estado, mas em algum momento, à noite, em algumas oportunidades, vou contribuir aqui [Cuiabá], e vou contribuir em alguns municípios”, enfatizou.
Ele ainda garante que tentará participar, de alguma forma, de todos os prefeitos que irão buscar a reeleição no pleito deste ano. Isso, porque em 2022, quando foi reeleito governador do Estado, recebeu o apoio de 140 gestores municipais, com exceção apenas do prefeito da Capital Emanuel Pinheiro (MDB).


“Vou apoiar todos os prefeitos que me apoiaram em 2022. Recebi o apoio de 140 prefeitos, então, todos que forem a reeleição terão meu apoio. Coerência e gratidão é algo muito importante na vida”, completou frisando que não poderá dedicar 100% do seu tempo à campanha eleitoral.
“Acredito que todos compreendem que eu não vou poder estar presente todos os dias, mas quero contribuir com todos meus parceiros”, finalizou.
 
Sitevip Internet