Sábado, 13 de julho de 2024
informe o texto

Notícias Política

UNIÃO UNIDO

Jayme cita partidarismo de Garcia e não acredita que ele caminhará com Abílio na eleição da Capital

O congressista afirma que o integrante do primeiro escalão estadual é partidário, e aposta no apoio dele ao projeto político do deputado estadual Eduardo Botelho

Leia agora/ Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Paulo Henrique Fanaia

26/02/2024 - 09:06

O senador Jayme Campos, cacique do União Brasil, não acredita que o secretário-chefe da Casa Civil Fabio Garcia (União) irá virar as costas para o partido e apoiar o deputado federal Abílio Junior (PL) para prefeito de Cuiabá.

O congressista afirma que o integrante do primeiro escalão estadual é partidário, e aposta no apoio dele ao projeto político do deputado estadual Eduardo Botelho, que foi definido como candidato do partido para o pleito deste ano na Capital.

Jayme lembra que houve um acordo entre as lideranças do União Brasil para que Cuiabá fosse definido pelo governador Mauro Mendes (União), e por isso afirma que não há motivos para que Garcia fique insatisfeito com Botelho.

“Não acredito [Que Garcia irá apoiar Abílio]. Pelo que o conheço do Fabinho, isso não tem nenhum fundamento. Se por acaso tivesse alguma insatisfação, não seria com Botelho, não foi ele quem definiu sua candidatura, teria que ser com o governador. Essa é a minha visão”, disse.

Para ele, as arestas serão aparadas que o União Brasil irá marchar unido no pleito deste ano em Cuiabá. “Trata-se apenas de uma questão momento, porque muitas vezes fica até meio constrangedor para ele. Mas eu tenho certeza que, não só ele, como todas as pessoas ligadas a ele estarão conosco nessa eleição”, finalizou.
 
Sitevip Internet