Terça-feira, 16 de abril de 2024
informe o texto

Notícias Caldo de Piranha

DIFICIL

Sucessão em Alto Paraguai

Poucos estão dispostos a enfrentar Adair

A sucessão eleitoral na cidade de Alto Paraguai caminha para um fim previsivel, Adair José do MDB tem o amplo favoritismo e isso inibe os adversários de enfrenta-lo. Na atualidade ocorre apenas ilações de nomes que ensaiam estar a disposição para enfrentar o atual mandatário.
Atualmente como pré candidato declarado esta o ex prefeito Eduardo Gomes que anuncia estar no PP porém segundo fontes o diretorio estadual ja teria conduzido este partido para outros braços e o que resta é esperar para saber qual rumo o PP tomará.
Dr Fabricio também ensaia sair pelo PL de Bolsonaro assim como o construtor Nei Claudio. Resta a população saber qual futuro da oposição visto que o maior nome da oposição seria o da ex prefeita Diane Alve (UB) que vem movimentando de forma timida.
Nos bastidores tambén há a noticia de que o agroempresário Zilmar Camarço deverá ser o escolhido como futuro vice em uma enventual chapa com Adair Jose a reeleição. Como noticiamos essas são as fases das especulações e bastidores da politica de Alto Paraguai.
 
Sitevip Internet