Terça-feira, 16 de abril de 2024
informe o texto

Notícias Cidades

INEDITO

Jair Bolsonaro confirma visita em Diamantino, Campo Novo do Parecis, Sinop e Cuiabá no mês de Abril

A agenda em Diamantino ainda não foi liberada sendo aguardada com grande expectativa

Em um vídeo divulgado neste sábado em sua conta no Instagram, o ex-presidente Jair Bolsonaro anunciou sua próxima visita ao estado de Mato Grosso. Ao lado da presidente estadual do PL Mulher, a deputada federal Amália Barros, Bolsonaro compartilhou que estará em Mato Grosso para participar de reuniões políticas e eventos relacionados ao agronegócio.

As datas das visitas foram detalhadas durante o anúncio. No dia 8 de abril, coincidindo com seu aniversário, Bolsonaro estará em Cuiabá para um ato ao lado do deputado federal Abílio Brunini e da advogada Flávia Moretti, ambos pré-candidatos a prefeito pelo Partido Liberal em Cuiabá e Várzea Grande, respectivamente. No mesmo dia, o ex-presidente seguirá para Diamantino, onde participará de um evento no final da tarde.

No dia seguinte, Bolsonaro se dirigirá a Campo Novo do Parecis para a abertura da Parecis SuperAgro. Embora a programação da feira ainda não tenha sido divulgada, espera-se que Bolsonaro faça uma apresentação no evento. O ex-presidente retornará a Mato Grosso na segunda quinzena de abril para outra visita, desta vez a Sinop, no dia 17, onde participará da Norte Show.

Durante o anúncio, Bolsonaro expressou seu reconhecimento ao setor agropecuário do Brasil, e a deputada Amália Barros destacou o apoio e carinho que Mato Grosso tem pelo ex-presidente. “Mato Grosso ama Bolsonaro. É verdade, ama o senhor”, afirmou Amália Barros. A visita promete ser um momento de interação e alinhamento político com lideranças locais.
 

 
Sitevip Internet