Terça-feira, 16 de abril de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

DIAMANTINO

Ladrões roubam fazenda e fogem com o dono no porta-malas

Quatro criminosos foram presos pela PM; crime foi registrado na noite de quarta-feira (6)

O proprietário de uma fazenda foi sequestrado durante um assalto na noite de quarta-feira (6) em Diamantino (a 183 quilômetros de Cuiabá). Quatro homens foram presos pela Polícia Militar por envolvimento no crime. 

 

Conforme o boletim de ocorrência, era por volta das 21h30 quando o grupo fortemente armado invadiu a fazenda Agro Royal e rendeu os funcionários. 

 

Os criminosos roubaram armas de fogo e outros pertences da vítima e fugiram em um Peugeot levando o fazendeiro como refém. Ele foi colocado no porta-malas do veículo. 

 

Os policiais alertaram a região e as cidades vizinhas sobre o crime. A empresa de monitoramento conseguiu rastrear o veículo, que também pertencia à vítima, no distrito de Deciolândia. 

 

 

No local, já na madrugada de quinta-feira (7), os militares encontraram três dos criminosos tentando roubar outro veículo para fugir do local. 

 

Um quarto comparsa que estava com o refém foi localizado em uma região de mata. No local foram encontradas diversas armas de fogo. 

 

A vítima foi encontrada logo depois e contou que fugiu e se escondeu na mata aproveitando um descuido do bando, até ver a viatura da Polícia. 

 

Segundo o fazendeiro, os criminosos haviam ameaçado matar todos na propriedade. 

  

Dois dos suspeitos são de Diamantino e teriam ligação com uma facção criminosa. Os outros dois são de Cuiabá e tem uma extensa ficha criminal.

 

 
Sitevip Internet