A fim de buscar reforçar o seu arco de alianças para a disputa eleitoral deste ano, o deputado estadual Eduardo Botelho (União) se reuniu neste domingo (10) com representantes do Republicanos e Progressistas.
Apesar de ter sido um encontro informal, o parlamentar admite que o almoço, realizado na residência do deputado estadual Paulo Araújo (PP), foi regado a conjecturas políticas.
“Nós estamos conversando, estamos discutindo o arco de alianças com o Republicanos, e com o PP. Nós queremos esses partidos todos no arco de alianças”, disse o presidente da Assembleia Legislativa na manhã desta segunda-feira (11).
O fato não tem afetado as lideranças da agremiação em Mato Grosso, que está a cada dia mais próximo do projeto de Botelho, rumo ao comando do Palácio Alencastro.
O pré-candidato, inclusive, volta a dizer que o Republicanos pode indicar o vice em sua chapa. “Republicanos pode vir de vice. Tudo é possível. Nós estamos tralhando para que venham conosco, não está fechado, é uma construção”, disse o parlamentar.
Além de Botelho e do progressistas, também marcaram presença o empresário Cidinho Santos, presidente do PP em Mato Grosso; o vice-governador Otaviano Pivetta, presidente do Republicanos no estado; e ainda a senadora em exercício Margareth Buzetti (PSD). O governador Mauro Mendes (União) também teria passado por lá, mas não chegou a encontrar com o parlamentar.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.