A definição pelo nome que irá assumir a cabeça de chapa do Partido dos Trabalhadores na disputa pela Prefeitura de Cuiabá deverá ser feita até o final desta semana, a informação é da ex-deputada federal Rosa Neide. Apesar de já ter manifestado interesse em pleitear a vaga e ter se colocado à disposição da sigla, a petista antecipou que não irá ‘impor’ a própria candidatura.
Conforme a ex-parlamentar, ela chegou a conversar com a presidente nacional da sigla Gleisi Hoffmann e o senador Humberto Costa – nomes que fazem parte do seu grupo político – e antecipou não querer ver o partido ‘divido’ na Capital mato-grossense. Atualmente, o PT busca entre consenso entre Rosa e o deputado estadual Lúdio Cabral.
“Eu tenho uma ligação muito forte com a presidenta Gleisi e o senador Humberto Costa, eles fazem parte do grupo que eu pertenço aqui, e estava falando pra eles que não quero o meu partido dividido. Pra mim, isso é mais importante que qualquer decisão. [...] Ainda estamos discutindo, eu quero o que é melhor para Cuiabá”, disparou à imprensa nesta terça-feira (12).
Na ocasião, ela ainda afirmou que uma reunião com o presidente estadual do partido, Valdir Barranco, deve finalizar, oficialmente, as articulações para que o PT possa finalmente ‘bater o martelo’ quanto ao nome que irá assumir a disputa pelo Palácio Alencastro nas eleições desse ano.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.