Terça-feira, 16 de abril de 2024
informe o texto

Notícias Cidades

MAIOR TRAFEGABILIDADE

Prefeito de Diamantino recebe governador de Mato Grosso e inaugura duplicação da BR-163

O trecho que segue do Posto Gil de Diamantino até Nova Mutum foi duplicado em 15 quilômetros

O prefeito Dr. Manoel Loureiro recebeu em Diamantino o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, para inauguração da duplicação do trecho da BR-163 que liga Diamantino a Nova Mutum. A entrega da obra concluída de duplicação aconteceu nesta segunda-feira (18.03). 

O trecho que segue do Posto Gil de Diamantino até Nova Mutum foi duplicado em 15 quilômetros, melhorando o tráfego entre os municípios e possibilitando maior segurança para os condutores que transitam pela região.  

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, durante a entrega da duplicação da rodovia lembrou da importância da BR-163 como um dos principais eixos logísticos do estado.  

“A BR-163 é o eixo logístico mais importante para o estado de Mato Grosso, ela percorre uma vasta extensão territorial mato-grossense, além dos estados vizinhos, impactando a população diretamente. Hoje começamos a entregar os primeiros quilômetros das obras que estão acontecendo em toda a BR-163.”

O prefeito de Diamantino, Dr. Manoel Loureiro, falou da importância da entrega desse trecho da rodovia para os condutores. 

“Hoje aconteceu um ato muito importante e esperado que é a inauguração da duplicação dos 15 quilômetros da BR-163. Essa obra vai melhorar a trafegabilidade, além de  possibilitar uma maior tranquilidade a todos que trafegam neste trecho que liga o Posto Gil de Diamantino a Nova Mutum.” 

Participaram também da entrega da duplicação senadores, deputados, entre outras autoridades.

 
Sitevip Internet