Terça-feira, 16 de abril de 2024
informe o texto

Notícias Cidades

​POSITIVO

Deputado destina emenda de mais de 1.8 milhão para Hospital de Diamantino

Dilmar Dal’bosco tem sido um dos poucos deputados a estar destinando emendas para atender a saúde do município.

Na ultima semana o deputado estadual Dilmar Bal’Bosco esteve de passagem por Diamantino aonde anunciou a liberação de uma emenda parlamentar no valor de 1.8 milhão de reais para atender o hospital Municipal São João Batista  com a realização de cirurgias diversas.

O anuncio foi feito na presença do representante do deputado em Diamantino o vereador Ranielli Lima (PL) que destacou: “o deputado Dilmar Dalbosco que tem atendido com zelo e sensibilidade as demandas que levamos até seu gabinete. A intervenção dele viabilizou o recurso que será utilizado para cirurgias eletivas, contemplando as filas de espera do SUS na nossa cidade.” Afirmou o vereador do PL.

Para o deputado esta ação é uma retribuição de seu trabalho para a saúde da região que esta sendo atendida pelo hospital de Diamantino em inúmeras cirurgias e que agora com esse aporte poder aumentar sua capacidade, visto a forma competente e transparente que o hospital esta sendo gerenciado atendendo várias demandas de cirurgias até mesmo socorrendo outros municípios de outras regiões do estado, destacou Dilmar.

Atualmente o hospital municipal de Diamantino recebe pouco mais de 250 mil por mês de repasse do governo do estado, sendo insuficiente para manter todas as cirurgias. Até o momento a reportagem apurou que somente o deputado Dilmar Dal’bosco destinou emendas para  atender a população com cirurgias.
 
Sitevip Internet