Tela, areia e alguns tijolos, essa é a realidade de uma obra que esta ocorrendo na comunidade de Deciolandia distante 140 km da sede do municio de Diamantino e que levantou suspeitas por parte dos vereadores de Diamantino em especial do vereador Edimilson Freitas (PL).
Em recente postagem em rede social o vereador publicou imagens da situação que esta a obra e sem placa informativa a obra esta parada há vários meses levando a suspeitas de irregularidades ao qual nossa reportagem apurou que uma empresa de nome Kaike Gomes da Silva com sede na cidade de Poconé teria recebido 86% do valor da obra totalizando R$ 84.652.48 e simplismente abandonou a obra e agora para “concluir” foi feita nova dispensa de licitação no valor de R$ 45.500,72 que deverá ser executado através da empresa Construtora Sonhar que é de propriedade do pré candidato a vereador pelo MDB Augusto Casseta. Ao final a simples quadra de volei de areia custará mais de 130 mil reais.
Outra dispensa esta ocorrendo com o reparo de 102 mil reais em parte da cabeceira da ponte no centro historico de Diamantino, mais isso é assunto para uma outra matéria.
O fató é que a presença da construtora em diversas obras do municipio esta levantando suspeitas e chegou até o legislativo.