Terça-feira, 30 de abril de 2024
informe o texto

Notícias Cidades

PESO ELEITORAL

Em Diamantino Bolsonaro odicializa apoioa a pré candidatura de Chico Mendes

Vice de Mendes deve vir do PL e terá ligação com o agro

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) se reuniu nesta segunda-feira (08) com o ex-prefeito de Diamantino, Francisco Mendes.
Na ocasião, o ex-presidente oficializou o apoio à pré-candidatura de Chico Mendes, como é conhecido, à Prefeitura de Diamantino. Ele irá disputar o pleito pelo União Brasil. Uma das exigências de Bolsonaro é que o vice da chapa encabeçada por Chico seja do PL.
Mendes afirmou que a visita do ex-presidente à cidade nesta segunda-feira entrou para história. Depois de ser recebido na residencia do próprio Chico, Bolsonaro e o pré-candidato partiram para uma barraca onde comeram um pastel e tomaram suco de laranja. "Isso é histórico. É a coisa mais importante para Diamantino. Entrou para a história", disse Chico Mendes.
O ex-presidente ainda disse que o alimento estava bom por "ser de graça". Ainda em Diamantino, Bolsonaro participou de um ato em frente ao aeroporto e oficializou apoio ao nome de Chico Mendes à prefeitura municipal. O PL, partido em que Bolsonaro é presidente de honra, deve compor a chapa como vice.
 
Sitevip Internet