Segunda-feira, 29 de abril de 2024
informe o texto

Notícias Cidades

BOLSONARO EM MT

Divulgação O deputado Eduardo Botelho, que é pré-candidato a prefeito de Cuiabá CÍNTIA BORGES E ENZO TRES DA REDAÇÃO Pré-candidato a prefeito de Cuiabá, o deputado estadual Eduardo Botelho (União) afirmou que a visita do ex-presidente da República J

Botelho reconheceu que o ato político teve adesão popular

Pré-candidato a prefeito de Cuiabá, o deputado estadual Eduardo Botelho (União) afirmou que a visita do ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL) não irá alterar a estratégia usada em sua pré-campanha.

 

Bolsonaro veio a Mato Grosso para anunciar apoio aos pré-candidatos a prefeitos do PL, em especial ao deputado federal Abílio Brunini, que é pré-candidato em Cuiabá.

 

O ato político realizado no último dia 8 de abril reuniu cerca de 10 mil pessoas na Praça 8 de Abril, na Capital.

 

Botelho reconheceu que o ato político teve adesão popular.
 

“Eu continuo no mesmo caminho, do mesmo jeito, trabalhando da mesma forma e no mesmo ritmo. Eu vou continua assim. Eu acho que teve muita gente, foi bem prestigiado”, disse o pré-candidato.

 

Questionado se teme se a visita do ex-mandatário – que em Mato Grosso recebeu a maioria dos votos na eleição de 2022 -, Botelho, minimizou.

 

O deputado tem como seu principal apoiador,o governador Mauro Mendes (União), que já foi prefeito de Cuiabá (2013-2016).

 

A eleição para o cargo de prefeito de Cuiabá já está quase desenhado. Além de Botelho e Abílio, aparecem como pré-candidatos o deputado estadual Lúdio Cabral (PT) e o vice-prefeito de Cuiabá José Roberto Stopa (PV), que disputam internamente o posto na Federal Brasil de Esperança (PT, PV e PCdoB).

 
Sitevip Internet