Segunda-feira, 20 de maio de 2024
informe o texto

Notícias Caldo de Piranha

MULHER

Na busca de apoio pre´candidata realiza maratona de visitas em Diamantino

Renata possui discurso contra o isolamento politico que Deciolandia vive atualmente

Objetivando aglutinar apoios em busca de uma vaga no legislativo diamantinense a empresária Renata Ribeiro da comunidade de Deciolândia esta com um discurso afinado de tirar Deciolândia do isolamento politico que esta vivendo atualmente por falta de representatividade a altura que os moradores daquela comunidade devam ter.

A pré candidata estave nesta quinta feira (09) no câmara municial já buscando informações sobre como tem sido o tratamento dado a Deciolandia recentemente e a falta que faz ter representantes politicos na comunidade que lutem por melhorias para a população de Deciolândia.

Numa conversa com o presidente da câmara o vereador Arnildo Neto (PL) Renata obteve varias informações que futuramente poderão beneficiar os moradores desde que tenha o devido acompanhamento de alguém que realmente interesse pela comunidade de Deciolândia.

Arnildo alertou a pré candidata para informar a população de que não há quaquer projeto de casa popular para Deciolandia por pura falta de ter alguém especifico reivindicando moradia para a população daquela comunidade.

O presidente destacou "Se tiver alguém fazendo lista e prometendo casas populares para Deciolandia é pura mentira e oportunismo politico" disse o vereador, destacando que neste momento quem não fez nada por Deciolandia poderá começar a aparecer com promessas e fantasias para enganar a população.

Renata Ribeiro é pré candidata a vereadora pelo PL de Bolsonaro e poderá se tornar a primeira vereadora mulher de direita representando a comunidade de Deciolândia.  
 
Sitevip Internet