Luis Vinicius/Olhar Direto
30/05/2024 - 11:06
A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP), identificou nesta quarta-feira (29) o executor do assassinato do policial militar Odenil Alves Pedroso, ocorrido na terça-feira, na capital.
Durante as diligências investigativas ininterruptas, que contaram com apoio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá, as equipes da DHPP localizaram a motocicleta, o capacete, botinas e uma jaqueta utilizados pelo criminoso no momento da execução.
O veículo e os pertences foram apreendidos em um endereço na Rua Paraná, do bairro CPA 2, onde o autor do homicídio do policial abandonou os materiais logo após cometer o crime.
As equipes da DHPP e Derf Cuiabá chegaram à identificação do executor após análises de imagens de câmeras de monitoramento e outras diligências investigativas. Raffael Amorim de Brito, 28 anos, tem mandados de prisão em aberto pelos crimes de roubo e extorsão mediante sequestro.
As equipes investigativas seguem com as diligências para localizá-lo e também identificar outros possíveis envolvidos no homicídio, assim como chegar à motivação para o crime
09:33
09:27
07:58
07:37
14/10/2024 - 09:30