Sábado, 13 de julho de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

CERCO FECHADO

PC identifica autor de execução de sargento e apreende motocicleta usada no crime em MT

luis Vinicius/Olhar Direto


A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP), identificou nesta quarta-feira (29) o executor do assassinato do policial militar Odenil Alves Pedroso, ocorrido na terça-feira, na capital.

 

Durante as diligências investigativas ininterruptas, que contaram com apoio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá, as equipes da DHPP localizaram a motocicleta, o capacete, botinas e uma jaqueta utilizados pelo criminoso no momento da execução.

O veículo e os pertences foram apreendidos em um endereço na Rua Paraná, do bairro CPA 2, onde o autor do homicídio do policial abandonou os materiais logo após cometer o crime.

As equipes da DHPP e Derf Cuiabá chegaram à identificação do executor após análises de imagens de câmeras de monitoramento e outras diligências investigativas. Raffael Amorim de Brito, 28 anos, tem mandados de prisão em aberto pelos crimes de roubo e extorsão mediante sequestro.

As equipes investigativas seguem com as diligências para localizá-lo e também identificar outros possíveis envolvidos no homicídio, assim como chegar à motivação para o crime

 
Sitevip Internet