Domingo, 23 de junho de 2024
informe o texto

Notícias Cidades

BOA IDÉIA

Vereadora Beatriz Matos Kohler solicita criação de vale-refeição para pacientes que se desloquem à Cuiabá

De autoria da parlamentar Beatriz Correa de Matos Kohler, um pedido encaminhado ao prefeito Leandro Félix, por meio da solicitação de nº 160/2024, que dispõe sobre a necessidade de criar o vale-refeição para pacientes que se desloquem à Cuiabá para realização de consultas e ou exames, no município de Nova Mutum.
De acordo com a vereadora, a presente propositura, busca junto ao Poder Executivo Municipal por meio da Secretaria Municipal de Saúde, a necessidade de criar o vale-refeição para pacientes que se desloquem à Cuiabá para realização de consultas e ou exames.

 Solicitamos a Secretaria de Saúde que disponibilize alimentação aos pacientes e acompanhantes durante a viagem, pois já enfrentam outros diversos tipos de dificuldade e esta medida ajudaria muito justificou a vereadora.

A parlamentar ainda destaca, que muitos destes pacientes e familiares que se deslocam para fazer o tratamento, são pessoas carentes e muitas vezes sem condições de custear a alimentação durante a viagem, de tal forma que a medida representaria uma contribuição significativa para elas.

 
Sitevip Internet