Sábado, 13 de julho de 2024
informe o texto

Notícias Caldo de Piranha

PAROU NO TEMPO

Devaga, quase parando assessoria de prefeitura assiste o bonde passar

A assessoria de imprensa já foi melhor e já teve mais pautas interessantes

A gestão do prefeito de Diamantino Manoel Loureiro está quase parando e resta ao prefeito tomar uma atitude, Secretários sem iniciativas criativa, assessores desmotivados, funcionarios olhando o tempo passar, esse é o retrato da falta de rumo para a gestão que segue para o seu fim como se estivesse indo para a guilhotina.
Um exempo claro disto é a assessoria de imprensa da prefeitura que parece que parou no tempo e começou a publicar pautas frias sem gerar interesse da população.
Um exemplo disto é que até agora ninguém da "assessoria" informou a população de como esta as obras da escola Elza Martins, a dupicação da MT 240 entre o IFMT e o Posto 10, como estão a licitação da construção das 50 casas populares, como estão a licitação da construção da Escola Militar e mais recentemente o inicio do asfaltamento da MT 240 entre JBS e a Br163, e as arvores que foram cortadas ninguem informou se serão replantadas ou oque ira acontecer no local.
Nem mesmo as vagas do Sine estão recebendo a devida atenção.
No site oficial do municipio as noticias são postadas tempos depois que o fato aconteceu ou seja, Diamantino sempre na trazeira dos acontecimentos.
Acorda Dr Manoel, uma assessoria de imprensa pode erguer uma gestão como pode ofuscar suas ações.                                                                                        Ainda dá tempo de mostrar as ações positivas ou ao menos informar a população o que esta acontecendo.
 
Sitevip Internet