Sábado, 13 de julho de 2024
informe o texto

Notícias Cidades

MEDO NA ESCOLA

Adolescente é apreendido em escola de Diamantino/MT portando simulacro de arma de fogo e drogas

Na mochila do jovem foi encontrado o controle da tv da escola que havia sido furtado

Mauro Fonseca com informações da 9ª CIPM DIAMANTINO/MT

24/06/2024 - 13:00

Policiais Militares de Diamantino estavam ministrando aula no Projeto PM Mirim, que ocorre as quintas e sextas-feiras na Escola Serra Azul! quando a guarnição foi acionada por terceiros para averiguar uma suspeita de um aluno da própria escola que teria sido visto portando uma arma de fogo na entrada da escola.

 

Diante da denúncia, o Capitão Reginaldo e o Soldado Ormond foram averiguar a situação e encontraram no bolso da bermuda do aluno suspeito uma porção de entorpecentes, e ao fazer a busca na mochila dele, foram encontrados um simulacro de revólver, e o controle da TV da escola que o infrator confessou ter furtado instantes antes.

Segundo a administração da escola, a família do menor já foi alertada por diversas vezes sobre seu comportamento, porém ele continua agindo de maneira a copiar comportamentos e trejeitos criminosos.

O garoto, com outras passagens pela polícia tinha nos pulsos uma inscrição com as iniciais de uma facção criminosa que atua na região. Diante dos fatos, o menor foi apreendido e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

 
Sitevip Internet