Sábado, 13 de julho de 2024
informe o texto

Notícias Cidades

DIAMANTINO

Casal é detido por abandono de incapaz em Diamantino

Policiais localizaram os suspeitos brigando na rua durante ronda noturna

Por volta das 08h30 desta sexta (05) uma equipe policial presenciou uma briga entre um casal durante ronda próximo à rodoviária do bairro Novo Diamantino. Ao se aproximarem, os policiais constataram que os envolvidos eram uma mulher e um homem, ambos com 22 anos com histórico de passagens pela polícia devido a brigas anteriores.

Segundo relatos da equipe policial, a mulher estava agredindo o seu companheiro com socos. Para conter a situação, foi necessário o uso moderado de gás espirgador, um tipo de spray de pimenta, que causa irritação nos olhos. Após controlar os dois, os suspeitos informaram que deixaram seu filho menor de idade sozinho em casa e saíram para iniciar a briga.

Os policiais acompanharam os suspeitos até a residência, onde encontraram a criança descrita no boletim de ocorrência. A pedido da mãe, a suspeita foi deixada sob os cuidados de uma babá na Rua Cuiabá, bairro Jardim Alvorada.

Ambos os suspeitos apresentavam escoriações devido à briga entre eles. Posteriormente, foram conduzidos à delegacia para as devidas providências legais. Eles serão investigados pelos crimes de abandono de incapaz e vias de fato.

 
Sitevip Internet