Um fato vem acontecendo em Alto Paraguai, onde dois vereadores trabalharam para conseguir uma emenda parlamentar para reforma de um importante ponto de lazer da população mas o que parece é que os vereadores foram "enganados" pelo prefeito Adair José.(MDB) e caíram no conhecido “conto do vigário”.
Passado quase três anos a praça do Bela Vista continua abandonada mesmo tendo recebido recursos de emenda do deputado estadual Faissal Calil (Cid) através do vereador Adenor Tuta.
O recurso chegou e conforme relato do vereador Adenor Tuta, o prefeito solicitou para que pudesse ser gasto na saúde e depois seria investido um outro recurso na reforma da praça que continua abandonada.
Os vereadores estão indignados com essa lentidão pois falta a ordem de serviço para inicio da reforma e essa ordem que pode assinar é somente o prefeito Adair José.
Como Adair José desfruta de popularidade alta, pouca importância dá para reivindicação de vereador e toca a administração com um jeito próprio sem ouvir os parlamentares.