Faltando pouco mais de 10 dias para a posse do prefeito Chico Mendes e até agora não foi anunciado oficialmente a relação dos futuros secretarios da futura gestão.
A reportagem ouvindo pessoas próximas ao prefeito apurou alguns nomes que estão praticamente certos como membro do Staff municipal que assumirá o comando da prefeitura em 01 de janeiro de 2025.
Mesmo demorando para anunciar e informações cheia de restrições e medo, odivisor conseguiu apurar com próximos de que até agoras os nomes confirmados são:
Chefe de Gabinete: Godoberto Dreher (Nova Mutum)
Secretaria de Educação : Adelia Santos
Secretaria de Saude : Leda Maria (Cuiabá)
Secretairaria Cidades: Michele Nobili
Secretaria de Cultura : Sandra Baierle
Secretaria Finanças: Não revelado (Outra cidade)
Secretaria de Assistencia Social: Jaqueline Carlos
Secretaria Obras : Arnildo Neto
Secretaria de Esportes : Jeferson Grolli
Secretaria de Administração: Antonio Martins
Secretaria de Agricultura : Stephan Pereira
Superintendencia : Ainda não revelado
Alguns nomes escolhidos são de outras cidades, contrariando o que foi combatido durantre a campanha e cobrado pela população revoltada com a quantidade de pessoas de outros municipios como rosário Oeste e Cuiaba na prefeitura de Diamantino durante a gestão Manoel/Bodão desprestigiando o diamantinense e apoiadores de campanha.
Nesta lista há pessoas que não votam em Diamantino e outras que dividiram a familia com metade apoiando Chico e outra metade adesivada de Kan, com essa escolha, o futuro prefeito mostra que não há recentimentos ao mesmo tempo que deixa a deriva varios apoiadores.
Quem esta tendo forte influência na escolha desse Staff e dos futuros cargos é o futuro chefe de gabinete Godoberto Dreher que na campanha trabalhou arduamente para eleger Augusto Casseta do MDB de Dr Manoel Loureiro. Godô como é conhecido já esta em pré campanha 2026 para seu genro e seu cargo na gestão Chico Mendes é estratégico para angariar apoios..
Há informações que todos os apoiadores serão contemplados até o mês março, dificil é acreditar quando começa a prestigiar quem esteve com o adversário.