Seria trágico se não fosse comico o que a sede por dinheiro faz o ser humano realizar, em Diamantino o secretário municipal de administração Edivaldo Carnaúba assumiu para a reportagem de odivisor o crime que vem acontecendo sob suas ordens.
O fato ocorre quando os letreiros de Inox que estão na fachada do PSF Pé Branco em tese passaram por uma "reforma", a reportagem esteve no local e fotografou os letreiros que estão no mesmo local sem qualquer sinal de retirada conforme foto.
O gasto do empenho 8352 que possui o processo de compra 00003054/2024 foi lançado como gasto da secretaria de saúde, procurado o secretario de saúde Itamar Bonfim disse desconhecer esse gasto alegando ser um trabalho realizado pelo secretário de administração Edivaldo Carnaúba, procurado o secretário assumiu que este serviço não foi realizado, que o mesmo tinha alertado (alguém) que isso não daria certo.
O crime consolidado e ainda a reportagem recebeu a informação de que outras notas foram empenhadas e pagas no mesmo sistema com outras empresas, como não há fiscalização por parte de quem deveria fiscalizar, os secretários estão nadando de braçadas com essa prática.
A empresa que realizou a reforma do letreiro que nunca saiu do lugar recebeu R$ 9.900,00 é a Boutique do Caderno empresa localizada no Centro do Novo Diamantino.
Aos envolvidos deixamos aberto o direito de resposta se houver.
A reportagem de odivisor esta apurando outras irregularidades praticadas pelo gestão Manoel/Bodão e encaminhando ao Ministerio Publico para conhecimento e outras ações que o caso requer.