Para quem pensa que apenas o politico corrupto, agora podermos mostrar que tem um outro lado da moeda que é o eleitor que vende seu voto escancaradamente.
A reportagem de odivisor, recebeu farta documentação de um processo que esta em investigação com fortes indicios de compra de apoio e venda de votos de vários eleitores de Diamantino.
Parte desta documentação vasou e estar circulando nas redes sociais e outra parte tivemos acesso e estaremos divulgando nos proximos dias.
Na lista apreendida durante a campanha eleitoral tem o nomes dos eleitores com o respectiva assinatura bem como o valor supostamente pago a cada um deles, entre os nomes estão ex-vereador, funcionários publicos, cabeleireiros, policial militar, tecnico em radiologia, advogado, gerente de posto, construtor, feirante e muitos outros. Muitos deles bolsonaristas moralistas.
Também consta neste processo citações de vários valores em tese gastos na campanha de 2024, são mais de 700 páginas e durante a semana odivisor divulgará os nomes dos envolvidos neste escanda-lo eleitoral jamais visto na historia politica de Diamantino.
Se prevalecer a morosidade da justiça eleitoral e seus organismos de investigação a beneficiada eleita terminará o mandato até conseguiram apurar o fato.
"Só existe politico corrupto quando existe eleitor corrupto"