AGITOS MUTUM
14/02/2025 - 09:17
O deputado estadual Dilmar Dal Bosco (UB), líder do governador Mauro Mendes na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, concedeu uma entrevista onde compartilhou os desafios e as expectativas para o novo ciclo legislativo que se inicia.
Em um cenário de renovação e fortalecimento das comissões, o parlamentar destacou a importância da união e da parceria entre os deputados para garantir que as demandas da população sejam atendidas com celeridade e eficácia.
Em relação à estrutura da Assembleia, Dilmar Dal Bosco explicou que os blocos foram definidos em comum acordo com os demais deputados e já publicados no Diário Oficial, com a indicação dos membros titulares e suplentes de cada comissão.
“Os blocos foram definidos e as Comissões formadas e aprovadas em Sessão. Basicamente, mantivemos a estrutura dos blocos anteriores”, disse Dilmar, que destacou ainda que o modelo de blocos atendeu a todas as correntes políticas representadas na Casa.
08:10
08:08
07:50
07:46
21/03/2025 - 15:21