Sábado, 22 de março de 2025
informe o texto

Notícias Polícia

NOBRES

Polícia Militar de Nobres realiza prisão por tráfico de drogas e corrupção de menores

Caso aconteceu em 05/03/2025, na Rua Tancredo Neves, Bairro São José, no município de Nobres

Na tarde desta quarta-feira, 5 de março de 2025, a Polícia Militar de Nobres realizou uma operação que resultou na prisão de um suspeito por tráfico ilícito de drogas, corrupção de menores e resistência à prisão. A ação ocorreu na Rua Tancredo Neves, próximo ao cruzamento com a Treze de Junho, no Bairro São José.

A guarnição policial estava em patrulhamento após atender a uma ocorrência de furto em uma sorveteria local. Durante as rondas, os policiais avistaram dois indivíduos em atitude suspeita. Um deles, de 19 anos, foi flagrado entregando algo ao outro indivíduo de 16 anos de idade.

Após abordagem e revista pessoal, foram encontrados com o homem de 19 anos três pinos amarelos contendo substância análoga à cocaína, uma porção média da mesma substância embalada em papelote preto e uma pequena quantidade de maconha em embalagem plástica. Com o menor, foi encontrada uma porção de maconha semelhante à apreendida com o maior de idade.

 

Diante das evidências, o homem de 19 anos recebeu voz de prisão, enquanto o menor foi apreendido. O adolescente confirmou ter adquirido a substância ilícita com o homem. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.

Durante a detenção, o homem de 19 anos resistiu ao algemamento, sendo necessário o uso de força moderada para contê-lo, o que resultou em lesões leves. O suspeito, que já responde a processos criminais e utiliza tornozeleira eletrônica, não apresentou justificativa para a posse do material ilícito.

Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Nobres para os procedimentos legais, e o material apreendido foi apresentado à autoridade policial.

 
Sitevip Internet