Uma mulher de 54 anos foi presa em flagrante no sábado(18), suspeita de tentar ferir o próprio marido, de 40 anos, durante uma briga motivada por ciúmes. O caso aconteceu em Nova Maringá (MT), e foi atendido por policiais da 18ª
Companhia Independente da Polícia Militar.
Segundo o boletim de ocorrência, vizinhos ouviram uma forte discussão e chamaram a polícia por volta das 13h.
Testemunhas contaram que o casal passou o dia inteiro ingerindo bebidas alcoólicas e que a briga começou depois que a mulher teve uma crise de ciúmes.
Quando os policiais chegaram ao local indicado, encontraram o homem sentado em uma cadeira, dentro da casa. Ele estava com um ferimento profundo na axila, sangrando bastante e em estado de embriaguez. De acordo com os policiais, ele falava coisas sem sentido e mal conseguia se manter de pé.
Durante a verificação do local, os militares encontraram duas facas próximas à vítima. A mulher confessou que, durante a briga, ficou nervosa e jogou garrafas de cerveja no chão e contra o marido. Ainda não está claro se o ferimento foi causado por uma faca ou pelos cacos de vidro.
A vítima foi levada pelos policiais até uma unidade de saúde no Distrito de Brianorte, onde recebeu atendimento médico. Já a mulher foi presa no local e levada para a delegacia de polícia, onde foi registrada a ocorrência. Ela pode responder por tentativa de homicídio ou lesão corporal grave, dependendo das investigações. A Polícia Civil vai investigar o caso.