Domingo, 13 de julho de 2025
informe o texto

Notícias Cidades

BEBADO

Casal morre em acidente causado por motorista bêbado em Diamantino

Suspeito teria passado o dia todo bebendo e foi preso próximo a motel

Casal morre em acidente causado por motorista bêbado em Diamantino

Foto: diamantinonews

Um grave acidente registrado na noite deste domingo (15), por volta das 18h40, nas proximidades do trevo Buriti na MT 240 sentido Alto Paraguai, no bairro Célia Regina, em Diamantino/MT, tirou a vida do casal Albert Ferreira Júnior e Daniele Ascari.

Albert morreu ainda no local da colisão. Daniele chegou a ser socorrida em estado grave para Pronto Atendimento do município, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco depois. O acidente envolveu uma motocicleta Honda Biz branca e um Chevrolet Prisma preto com placas de Alto Paraguai.
 

Segundo informações da Polícia Militar, o motorista do carro, identificado como Ricardo Altino, fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. Testemunhas relataram que o condutor aparentava estar embriagado e trafegava no sentido Alto Paraguai–Diamantino no momento da colisão.

Horas antes da tragédia, Ricardo teria publicado em suas redes sociais um vídeo em que aparece ingerindo bebida alcoólica e dançando em cima do veículo, o mesmo envolvido no acidente fatal.
 

Após diligências, Ricardo foi localizado por volta das 20h em um motel na região de Alto Paraguai. Ele foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça.

Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para realizar os procedimentos legais.

Ricardo é natural de Ariquemes-RO não tem parentes em Alto Paraguai e trabalhava como lider do setor de abates do frigorifico da JBS em Diamantino, já em Alto Paraguai possuia uma vida intensa em festas e rodeados de amigos.

O jovem Albert Junior estava começando como empresário de uma mecanica no bairro Buriti e Daniele Ascari era aluna da escola militar.

O caso será investigado e pode ser enquadrado como homicídio doloso, já que há indícios de que o motorista assumiu o risco de provocar o acidente ao dirigir sob efeito de álcool.

Nas nos gropos de WhastApp de Alto Paraguai a informação é de que o causador das mortes já se envolveu em outro acidente com vitima fatal e que recentemente vinha mantendo uma vida de embriagues diária e dirigindo pelas ruas da cidade de Alto Paraguai.

 
Sitevip Internet