Sexta-feira, 13 de março de 2026
informe o texto

Notícias Cidades

JBS

Homem tenta furtar 17 kilos de picanha e é detido em Diamantino

 

Um funcionário de uma indústria localizada às margens da rodovia MT-240, em Diamantino, foi detido na noite desta sexta-feira (11), por volta das 21h50, após ser flagrado tentando deixar o local com 13 peças de carne tipo picanha, somando 17,560 kg, escondidas dentro da mochila.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo setor de segurança da unidade após uma denúncia interna. Durante a revista, o material foi localizado com o colaborador, identificado pelas iniciais J. C. da S., de 31 anos.

Durante a busca pessoal, os policiais ainda encontraram em posse do suspeito um frasco contendo pontas de cigarro e fragmentos de substância análoga à maconha, além de um isqueiro eletrônico, papel seda e um aparelho celular Xiaomi de cor azul com a tela danificada.

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, sem apresentar resistência ou lesões, junto com os materiais apreendidos, onde o caso segue sob investigação.

 
Sitevip Internet