O empresário Leonildo Costa mais popularmente conhecido como Léo Confecções aceitou o convide e disse sim para ser o novo secretário de infraestrutura da gestão do prefeito Chico Mendes.
Outros nomes foram ventilados mais prevaleceu o critério técnico aprovado pelo prefeito na escolha de Leonildo Costa que já foi apresentado para a equipe dos secretários desde a ultima segunda feira (21).
Léo assume uma pasta com muitos recursos e que foi pouco gastos na gestão do ex secretário Arnildo Neto.
Agora com Léo na vaga de secretário o orçamento deverá ser liberado, destravando assim o desenvolvimento que todos esperam em Diamantino.
Léo assume a secretaria no período tranquilo e sem ter muito o que se fazer visto que o período crítico com chuvas e arranca safra aconteceram na época em que Arnildo esteve na pasta. Na secretaria de infraestrutura foram gastos apenas 40% do orçamento até o mês de julho.
O que O Divisor pensa: Torcer...