Wesley Moreno/Power Mix
22/08/2025 - 15:43
A Polícia Militar, por meio do 9ª CIPM/14° Comando Regional, prendeu na noite desta quinta-feira (21) dois homens suspeitos de envolvimento em uma tentativa de homicídio ocorrida em uma fazenda localizada na região de limites entre Rosário Oeste e Alto Paraguai.
A ocorrência teve início na área do 7° BPM de Rosário Oeste, que atendeu a vítima S. L., 46 anos, atingida por disparo de arma de fogo na mão direita. O homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Rosário Oeste.
Com base em informações sobre a rota de fuga, as guarnições montaram cerco em áreas rurais e urbanas de Alto Paraguai e Diamantino. Durante as diligências, no bairro Novo Diamantino, foi abordado o veículo Toyota Hilux, ocupado pelos suspeitos D.L.O.S., 29 anos e S.L.L., 57 anos.
No momento da abordagem, um dos suspeitos tentou dispensar uma arma de fogo e, em atitude nervosa, acabou colidindo a Hilux contra a viatura da PM, causando danos em ambos os veículos. Na revista, foram apreendidos:
• 01 pistola calibre 9mm
• 02 carregadores
• 17 munições intactas
• 02 estojos deflagrados
• demais materiais listados em boletim.
Durante a detenção, D.L.O.S. confessou ser o autor do disparo, enquanto S.L.L. afirmou ser o proprietário da arma. Ambos foram conduzidos, junto com o armamento e o veículo, à Delegacia de Polícia Civil de Diamantino para as providências cabíveis.
A Polícia Militar destacou que a ação integrada entre as unidades de Rosário Oeste, Alto Paraguai e Diamantino foi fundamental para a prisão dos envolvidos e a retirada de uma arma de fogo de circulação.
09:52
08:27
15/04/2026 - 09:13
15/04/2026 - 08:57
15/04/2026 - 08:49