Domingo, 7 de junho de 2026
informe o texto

Notícias Polícia

DIAMANTINO

PRF apreende mais de 21 quilos de maconha em compartimento oculto na BR-364 em Diamantino

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 41 tabletes de maconha na noite desta segunda-feira, 18 de maio, durante abordagem no km 730 da BR-364, chegando a vila de Deciolândia, em Diamantino.

Segundo informações da PRF do posto Gil, a equipe realizou entrevista com o condutor de uma caminhonete Montana e, diante das suspeitas apresentadas, fez uma busca veicular detalhada.

Durante a fiscalização, os policiais localizaram um compartimento oculto no veículo, onde estavam escondidos 41 tabletes de maconha, totalizando 21,460 quilos da droga.

Ainda conforme a PRF, o entorpecente teria como destino a cidade de Cuiabá. O motorista não ofereceu resistência durante a abordagem e não possui passagens criminais.

O suspeito, que não teve a identidade divulgada, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Diamantino. O veículo também será levado para a unidade policial.

A partir de agora, a Polícia Civil, através do delegado Dr. Anderson Uchida, dará continuidade aos procedimentos e às investigações do caso.
 
Sitevip Internet