Terça-feira, 17 de fevereiro de 2026
informe o texto

Notícias Polícia

NO MATAGAL

Mulher sofre sequestro-relâmpago e tem carro roubado

Quatro bandidos armados roubaram o veículo de uma mulher de 45 anos no final da tarde de segunda-feira (19), no Bairro Jardim Presidente I, em Cuiabá, no momento em que ela passava por um quebra-molas.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a vítima estava trafegando com seu veículo, um Ecosport branco com placas QBY-3566, quando foi abordada pelos bandidos.

Armados, eles a colocaram no banco de trás, cobriram a cabeça da vítima e a levaram para um matagal, onde ela ficou por mais de uma hora.

Momentos depois, chegou um casal que também havia sido rendido pelos bandidos.

Em seguida, as três vítimas foram abandonadas em Várzea Grande. Eles ligaram para o 190 e a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.

Além do veículo da vítima, eles levaram dois celulares, uma aliança e diversos objetos que estavam no carro.

 
Sitevip Internet