31/12/1969 - 20:00
O governador Taques teve um bate-papo reservado de meia hora nesta quarta com o ministro do Supremo e presidente do TSE, Gilmar Mendes. Ambos se encontraram no hotel Odara, em Cuiabá. Antes, Mendes, que é de Diamantino, tomou café com o vice-governador Carlos Fávaro. Não se sabe sobre quais assuntos os dois conversaram. O governador está concluindo a metade do mandato. Começou, em janeiro de 2015, com a popularidade altíssima. Conseguiu várias conquistas, mas enfrenta dificuldades administrativas em algumas áreas, impactadas pela crise econômica, o que acaba puxando para baixo a boa avaliação inicial da gestão.
RD News
11/06/2026 - 17:07
11/06/2026 - 17:04
08/06/2026 - 08:38
08/06/2026 - 08:31
03/06/2026 - 14:00