Da Redação
31/12/1969 - 20:00
As FURNAS está tornando publico a todos e quaisquer interessados, a demanda judicial que tramitava na comarca de Diamantino, em face da associação dos trabalhadores rurais do Mato Grosso.
Ação visa a integração de posse e a recomposição dos eventuais danos ambientais das áreas afetadas, situada no município de Diamantino-MT, envolvendo as fazendas, Formosa, Pary, Guanandy e Morro Pontudo.
Passou a tramitar na segunda vara cível especializada em direito agrário da comarca da capital, que será realizado audiência de conciliação no dia 25 de outubro de 2018, as 14:30hs, na sede do juízo da segunda vara especializada em conflito agrário.
Localizada na avenida Milton Figueiredo Ferreira Mendes, no centro politico administrativo, em Cuiabá.
Informações oficiais de que nesta quinta também acontecerá uma reunião na sede de FURNAS no Rio de Janeiro com a presença da prefeita de Alto Paraguai Diane Alves, o presidente da câmara municipal vereador Xandú e deverão acompanhar essa reunião o deputado presidente da Assembléia Legislativa Eduardo Botelho (DEM) e o deputado Federal Fabio Garcia (DEM) também estará presente a líder do assentamento senhora Creuza Aparecida de Oliveira presidente da Associação dos Trabalhadores Rurais do Estado de Mato Grosso Recanto da Serra
A reunião será as 10:00hs com a diretoria de Furnas.
08:10
08:08
07:50
07:46
21/03/2025 - 15:21