Da Redação
31/12/1969 - 20:00
A sucessão municipal de Diamantino caminhava para uma polarização em 2020 entre situação e oposição, agora com uma pesquisa realizada e não divulgada oficialmente, mas pelas redes sociais por membros da oposição acabou implodindo o que seria a união da oposição.
Em um combinado entre os presentes na reunião que aconteceu em uma das salas da câmara municipal, teria ficado ajustado que futuramente seria feita uma pesquisa com critérios claros e dados transparentes e que todos teriam acesso, porém aloprados buscando força um consenso imediato financiaram uma pesquisa feita por alunos de uma faculdade de Cuiabá e divulgaram “um” resultado duvidoso o que serviu para implodir a futura união. Nesta 'pesquisa' não foram ouvidos a zona rural.
Com essa atitude dos aloprados, agora o cenário pode ganhar novos atores, pois durante a semana esta previsto uma reunião de parte da oposição que buscará um terceiro nome vindo do Novo Diamantino e com ligação do agronegócio e de cara já ganharia três partidos, seria o nome novo de familia tradicional ligado ao agro.
Atualmente o cenário político em Diamantino estaria assim definido:
Cleber Soares – DEM
Lincoln – PSD
Valdinei – PSB
Eduardo Capistano - PDT
Lecindo Pedro – PT
Bodão – PSDB
Desses, se a eleição fosse hoje, chegaríamos a quatro candidatura viáveis de disputa e nesse cenários qualquer um passa a ter chances de vitoria.
07:28
07:25
14/03/2025 - 16:08
14/03/2025 - 15:58
14/03/2025 - 12:58