Da redação
04/02/2020 - 08:52
Uma movimentação obscura esta sendo realizada dentro do PSD de Diamantino e o objetivo é destituir o atual presidente, promovendo assim um 'golpe de estado'. Neste movimento encabeçado por um ex vereador que pretende ser candidato a prefeito pelo partido e para isso precisa da garantia e o ex prefeito Lincoln que é a liderança natural da agremiação seria o maior obstaculo
Nesta ação golpista, teria sido pedido ao filho do deputado Nininho para que intervisse junto ao papai para que troque a presidencia do partido em Diamantino e as tratativas já estariam adiantadas, podendo acontecer ainda esta semana. Este movimento, tem por base impor uma outra candidatura que não a do ex-prefeito Lincoln e outro que segundo fontes estaria dando guarida para o feito é o atual presidente da câmara municipal que até então seria o escudeiro numero 1 e agora bandeu-se lá pra outras bandas.
Até as convenções, muitas traições acontecerão, agora é esperar para ver que rumo Lincoln deverá seguir depois dessa traição e sendo praticamente expulso do PSD de forma humilhante caso concretize a intenção do golpistas.
08:10
08:08
07:50
07:46
21/03/2025 - 15:21