Da Redação
31/12/1969 - 20:00
Os vereadores da câmara municipal de Diamantino anteciparam a eleição da mesa diretora da camara para o bienio2023/2024 elegencia o vereador Arnildo Neto (Pode) como novo futuro presidente do legislativo.
Nos bastidores a alegação é que agora os vereadores estão livres em voto e ações e poderá até mesmo aparecer um oposição a gestão municipal, é bom o prefeito e o grupo politico colocar as barbas de molho.
Outro fato que o prefeito tem deixado acontecer é os maquinários da prefeitura trabalhando fora de horário e em propriedade particular e ao que parece tem secretário fazendo pré campanha e isso pode custar caro ao prefeito e que segundo informações existe até um video rodando nas mãos de alguns vereadores. Bom apurar....
03/06/2026 - 14:00
02/06/2026 - 12:54
01/06/2026 - 07:37
01/06/2026 - 07:07
29/05/2026 - 23:05