Da Redação O Divisor
31/12/1969 - 20:00
Calma pessoal, não se trata de afastamento de cargo e sim, afastamento da base, isso mesmo, o prefeito de Alto Paraguai esta se distanciando de sua base que o ajudou em muito a ter a vitória esmagadora nas urnas.
Entre os abandonos praticados pelo prefeito esta a sua base evangélica, em especial aos lideres da Assembléia de Deus ao qual depois de eleito nunca mais o prefeito freqüentou ou manteve contato. Já tem líder da AD dizendo que foi um erro histórico apóia-lo.
Outro grupo que Adair deixou de lado foi o grupo ligado ao Democracia Cristã, criou expectativa e hj estão a ver navio, sendo motivo de chacota no meio politico. Já tem gente no silêncio jurando vingança.
Na câmara esta tudo em paz, maioria apóia o prefeito e praticamente não tem oposição tanto é que aprovaram até contas anteriores com louvor e autorizaram a encerrar contrato de obras inacabadas.
No campo amoroso tem comentário que o apelido do alcaide agora é “lima nova”, não conseguimos saber qual significado, mas que já esta na hora de olhar os atestados médicos, diárias e outros gastos isso sim tá. Mas isso é para alguém que queira fiscalizar.
Adair já errou no passado,será que vai continuar...
08:10
08:08
07:50
07:46
21/03/2025 - 15:21