Da Redação
31/12/1969 - 20:00
Terminada as eleições do primeiro turno começa as especulaçoes sobre o futuro politico de Diamantino para 2024 e nos bastidores já tem até pretendente organizando chapa proporcional visando a disputa.
Com ampla vantagem o prefeito já sai na frente pois tem grupo, estrutura e a maquina além do apoio da deputada Janaína.
Manoel tem ainda a possibilidade de fazer novas composições e aumentar seu grupo próprio dando musculatura com outras forças politicas, mas para isso terá que abrir espaço, cobrar resultados e fazer obras.
Por outro lado existe outros nome como o proprio vice que ensaia sair candidato e espera oportunidade de um grupo abraçar sua intenção.
Com os mais de 3.500 voto obtidos para deputado estadual, Arnildo Neto passa a ser liderança local e ainda estará a frente da presidencia da câmara municipal, ocorre que essa presidencia pode alavancar seu nome, como pode coloca-lo no ostracismo politico caso não tenha habilidade para lidar com o poder e os interesses diversos que envolve o poder. Lambrando que Arnildo na presidencia é o segundo na linha da sucessão.
O ex prefeito Lincoln já vem confidenciando a proximos que tem a intenção se voltar ao comando do Palacio Parecis e para isso estaria de olho no PL, partido do Presidente Bolsonaro. O detalhe que Lincoln é articulado e consegue levantar grupo.
Ainda existe a passibilidade de uma terceira via que quer abraças os votos dos bolsonaristas raiz e vai depender de outros forças para conseguir montar chapa.
Atialmente o cenário é este e muita coisa pode acontecer até lá.
08:10
08:08
07:50
07:46
21/03/2025 - 15:21