Sábado, 18 de abril de 2026
informe o texto

Notícias Geral

ABANDONADO

Menor é encontrado só de cueca e chorando por avenida de VG

Um menino menor, que não teve a idade informada, foi encontrado na madrugada deste domingo (27.11), vagando, chorando e só de cueca, pela avenida Alzira Santana, em Várzea Grande.

Conforme assessoria da Guarda Municipal (GM/VG), o fato ocorreu próximo ao antigo Posto de Combustível Canário. Segundo a agente, uma servidora do Pronto-Socorro do município (PS/VG) postou a foto do menor, e uma pessoa reconheceu a criança e disse que a família morava no bairro Nossa Senhora da Guia.

Ainda segunda a agente, após a informação a guarnição pegou o menor e fez rondas pelo bairro, momento quem que a criança reconheceu sua residência.

Em diligências no local informado pelo menor, os agentes encontraram mais um menor, 10 anos, sozinho na residência. Com o apoio da equipe do Conselho Tutelar, os menores foram encaminhados à Central de Flagrantes.

Os agentes tentaram localizar os pais, mas não conseguiram.

A criança disse que acordou e os pais não estavam na casa, e ele saiu pela porta dos fundos.

 
Sitevip Internet