Cinco presos fogem da PCE durante trabalhos extramuros em Cuiabá
Cinco detentos fugiram da Penitenciária Central do Estado (PCE) de Mato Grosso, entre os dias de 11 e 17 de novembro, enquanto realizavam serviços extramuros. O fato foi divulgado no 'Programa do Pop', exibido nesta terça-feira (21).
Os foragidos são, Welinton Gabriel da Silva Lacerda, de 28 anos, Erival Vitorino Machado, de 25 anos, e Luanderson Gomes da Costa, de 36 anos. Os três trabalhavam nas obras de uma escola localizada no residencial Ilza Terezinha, em Cuiabá.
Samuel Albuquerque de Oliveira, 30 anos, realiza serviços de limpeza na Secretaria de Segurança Pública do Estado (Sesp).
E ainda, Rafael Bruno Araújo da Silva, de 39 anos, que realiza obras de pavimentação na Avenida Integração II, no bairro Pedra 90.
Segundo a Sesp, todos os reeducandos prestavam serviços com conhecimento da Vara de Execuções Penais, do Tribunal de Justiça, e as fugas foram informadas ao juiz de Execuções Penais. E ainda que está atuando na recaptura dos fugitivos.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.